Mentoria

 Mentoria em Ilustração Botânica  e  Il. Científica


Aperfeiçoamento técnico 
                                              
 Estou atendendo solicitações para tutoramento à distância para ilustradores que já praticam a arte botânica e também para estudantes que estejam em nível técnico  intermediário, sempre em suas propostas pessoais.

      
O objetivo é auxiliar aqueles que estão interessados em retomar a prática da ilustração botânica ou que estejam com dificuldades técnicas em determinado tema ou trabalho a ser executado como por exemplo:   desenvolver um projeto ilustrativo de pesquisa,  descrição morfológica de uma planta para fins de publicação de artigos científicos ou ilustrações para teses.


 As técnicas abordadas poderão ser Grafite, bico-de-pena (nanquim) e aquarela, nas modalidades de trabalhos: ilustrações botânicas e zoológicas em aquarela     e pranchas acadêmicas em nanquim 

 Os alunos trabalharão em seus próprios ateliês e receberão instruções por e-mail e também através de vídeo. O número de sessões dependerá do objetivo a ser alcançado. 

Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail   dianacarneiro2@gmail.com  ou pelo  whatsapp (41) 99143 0507 e marcar uma entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário